Com os avanços do ecommerce e a grande quantidade de empresas que disponibilizam seus produtos na web, cada vez mais as instituições têm voltando para o inventário com geolocalização
como uma alternativa na hora de obter um aumento nos seus lucros e manter a sua marca com força na web.
O fundador e CEO da ChareRails, empresa especializada em tecnologia, por exemplo, destacou a importância do
inventário com geolocalização
e como ela tem ganhado um grande espaço na mente dos empresários e departamentos de marketing e comercial das empresas. “Agora mesmo, há uma desconexão entre o inventário físico do varejo e o inventário digital do varejo”, afirmou, em entrevista à revista Fortune.
A vantagem do
inventário com geolocalização
é o fato de que ele apresenta ao consumidor de determinada região os produtos que a empresa deseja que apareça e os que eles procuram. Um exemplo, você é uma pessoa apaixonada por pesca e reside na região do interior paulista. Quando procurar na web, as empresas que são destinadas a este segmento e tem base próxima da região aparecerão no mapa com os seus produtos.
Entretanto, e quando o assunto é
inventário com geolocalização, onde encontrar a melhor empresa que preste este serviço com um ótimo custo benefício e qualidade premium? O nome é fácil e, como em inglês Easy, logo a Easy Inventory. Somos um serviço desenvolvido e mantido pela Pointware, empresa de informática que atua no mercado há mais de 20 anos no mercado digital.
Somos uma empresa focada em soluções para controle de ativos de TI e temos no arrojo e pioneirismo como as nossas marcas e diferenciais entre as concorrentes que desenvolvem o serviço de
inventário com geolocalização. Deseja conhecer mais sobre os nossos serviços? Entre em contato conosco e solicite um orçamento, que estamos prontos para ajudá-lo.