Você sabe como montar um inventário de máquinas
de qualidade e com todas as informações necessárias para a sua empresa? Por conta disso, é necessário seguir alguns passos para que o documento esteja rico em informações e ajude no dia a dia do seu negócio.
O primeiro passo ao desenvolver o
inventário de máquinas
é informar o nome, fabricante, modelo, ano de fabricação, além de fazer uma transcrição detalhada da sua função. Além isso, os dados técnicos também devem constar para que haja o máximo de informações possíveis. É possível encontrar os dados técnicos no manual do fabricante.
Os sistemas e dispositivos de segurança e suas finalidades específicas também são essenciais na hora de fazer o seu
inventário de máquinas. Isso ajuda para que os profissionais que a manejarem futuramente conheçam a fundo todos os dispositivos e saibam como utilizá-los, além de saberem se ocorreram manutenções, modificações ou reparos.
A localização também é outro fator fundamental na hora de elaborar o seu
inventário de máquinas. Identifique com o número da sua ficha, caso exista mais de uma unidade do mesmo modelo. E, por fim, não deixe de acrescentar o campo do responsável técnico.
Agora o mais importante é procurar por uma empresa que desenvolva um inventário de máquinas
de qualidade e com uma riqueza de informações para o seu negócio. E a melhor opção é a Easy Inventory, empresa com tradição no mercado e reconhecida no segmento de soluções em TI.
Contamos com os melhores sistemas de
inventário de máquinas
no mercado e estamos prontos para ajudá-lo. Deseja saber mais sobre os nossos produtos? Entre em contato conosco e solicite um orçamento, que estamos à disposição.